Publicações OAB-GO

10/03/2021 16:00

OAB-GO reforça a importância da vacinação e da colaboração coletiva no combate à Covid-19

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO), por meio da Comissão Especial do Advogado Sênior e dos Direitos da Pessoa Idosa (CEAS), reforça a importância da imunização e da união de toda a sociedade no combate à Covid-19. 

Em vídeo, a presidente da CEAS, Sara Mendes, e sete advogadas membros da comissão transmitem uma mensagem de esperança, solidariedade e conscientização. 

Veja aqui ou abaixo o vídeo na íntegra 

Elas destacam que, com o surgimento das variantes do coronavírus, é fundamental a colaboração coletiva para que se mantenha o distanciamento social, o uso de máscaras e a higienização das mãos. 

“Em tempos sombrios e tristes como estes, a imunização traz a esperança que todos nós precisamos. A única forma de vencermos esta fase é com a união e a vacinação de todos. E essa união começa pela pessoa idosa”, afirmam as advogadas Maria Terezinha do Prado, Lys Carneiro, Juliana Ribeiro. 

“Seja exemplo de cuidado com a vida”, conclama a advogada Marcia Maria de Moraes. Também participam do vídeo as advogadas Eliana Queiroz de Almeida, Ana Ordalla de Freitas Rezende, Roseli Lopes de Oliveira e Maria Marcia Rodrigues de Moraes.

                                                         

Compartilhar / imprimir: