Publicações OAB-GO

21/03/2017 16:00

OAB-GO divulga Convite Público para empresa especializada na execução de concurso público

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO) divulga nesta terça-feira (21) o Convite Público nº 010/2017 destinado a empresas especializadas na área de consultoria, assessoria e execução de concurso público, em especial a realização de etapas do concurso público destinado ao cargo de procurador de prerrogativas da Ordem.

As empresas interessadas devem apresentar a proposta e a documentação em envelope devidamente lacrado, contendo elementos de identificação da seleção pública. A proposta será apresentada em uma via, sem emendas, rasuras, entrelinhas ou ressalvas.

No julgamento e classificação das propostas será levado em consideração o menor custo global e o pacote de serviços e benefícios oferecidos. As propostas devem ser apresentadas até a próxima segunda-feira (27), às 17h30, no segundo andar do anexo da sede administrativa da OAB-GO, situada na Rua 1.121, nº 200, Setor Marista.

Confira aqui o convite público.
- Termo de referência

(Texto: Lorany Ribeiro - Estagiária da Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO)