Publicações OAB-GO

23/11/2022 17:00

OAB-GO abre seleção para formação de lista tríplice para vaga de vogal da Juceg

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de Goiás (OAB-GO) tornou pública nesta terça-feira (23/11) a resolução 10/2022 que regulamenta a inscrição dos interessados no processo seletivo de formação de lista tríplice de seu representante no quadro de vogais da Junta Comercial do Estado de Goias (JUCEG).

Clique aqui e veja o edital de convocação

O processo faz parte da gestão do presidente da Seccional Goiana, Rafael Lara Martins, em fazer provas técnicas para a seleção dos advogados e advogadas aptos a formarem a lista tríplice para os quadros de indicação da OAB-GO. O mesmo já foi feito nas indicações da Ordem para o CAT e CTM.

“A formação dessa lista terá uma diferenciação das anteriores. Estamos inovando e aplicaremos provas técnicas para os candidatos. Ao final do processo, tenho certeza de que teremos o melhor representante da OAB-GO frente à Juceg", prevê Rafael Lara Martins.

A inscrição poderá ser realizada de 23 de novembro a 09 de dezembro deste ano, junto ao site da OAB Goiás ou presencialmente no Atendimento Integrado na Sede da Seccional, apresentando no momento da protocolização do pedido os documentos listados no edital – incluindo a Comprovação do efetivo exercício da advocacia no âmbito empresarial nos últimos 05 (cinco) anos.

Os inscritos serão avaliados por Comissão Examinadora e depois submetidos ao crivo do Conselho Seccional, em arguição oral.

Compartilhar / imprimir: