Publicações OAB-GO

10/06/2020 16:00

Nova gestão da ABMCJ Goiás toma posse em sessão virtual nesta quarta-feira

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO), Lúcio Flávio de Paiva, participa da posse, nesta quarta-feira (10 de junho), da nova gestão da Comissão do Estado de Goiás da ABMCJ (2020-2023). A solenidade , comandada por sua presidente, Larissa Bareato, ocorrerá ao vivo por meio da plataforma Zoom, às 17h30. 

Tomam posse na diretoria como: vice-presidente,Maura Campos Domiciana; secretária-geral, Maria Nilza Almeida Starling; secretária-adjunta Renata Vieira da Silva Freitas; tesoureira geral, Luciene Pereira Silva Eloy Braga; tesoureira-adjunta, Valéria Alves dos Reis Menezes.

No conselho fiscal, como titulares: Bárbara Queiróz de Melo Alencar, Susy Maria Souto Maior e Marly Marçal da Silva; como Suplentes: Sônia Maria Carneiro Caetano Fernandes, Ismara Estulano Pimenta e Jordanna Rodrigues Di Araújo. Para o conselho deliberativo: Jacira Maria dos Santos e Iomar David Fonseca. 

Larissa Bareato destaca a importância da pauta de atuação da entidade pelo próximo triênio.  "A Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica, especialmente na comissão Goiás, tem como missão protagonizar mulheres para que possam se fortalecer politicamente e também a outras mulheres, buscando equidade e democracia", afirma.

Compartilhar / imprimir: