Publicações OAB-GO

24/07/2020 12:00

OAB-GO orienta advocacia a proceder caso unidade judiciária do TJ-GO não responda a emails

Os advogados e advogadas que não obtiverem o devido retorno da unidade judiciária do TJ-GO contactada, via e-mail, deverão reiterar o pedido citando a primeira comunicação, para só depois recorrer ao Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) da Corregedoria do TJ-GO.

Clique aqui e veja a lista de e-mails das unidades judiciárias

A orientação é do próprio TJ-GO (veja passo a passo logo abaixo). O contato com o SAU poderá ser feito por telefone (62-99632-1365 – com Gerzillei ou Kenedy) ou por e-mail (sau@tjgo.jus.br), sendo necessário o envio da prova dos contatos não atendidos pela unidade judiciária (prints de tela).

Caso o problema não possa ser solucionado, o advogado ou advogada poderá buscar uma reclamação formal junto a Corregedoria do TJ-GO. Para tanto, deverá instruir a reclamação com as provas de tentativas por e-mail e no SAU.

 

Siga o passo a passo:

1º passo – Enviar o e-mail para o juízo onde deseja obter informações;
2º passo - Caso a situação esteja relacionada à petição, é preciso primeiro peticionar no próprio processo (pedido dentro do feito);
3º passo – Se não for atendido, reitere o pedido citando a manifestação inicial;
4° passo - Se não houver resposta em tempo hábil, print a tela e recorra ao Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) do TJ-GO, preferencialmente por e-mail (sau@tjgo.jus.br). Apenas em casos de urgência, contatar via telefone: (62) 99632-1365 – Gerzillei ou Kenedy
5º passo – Se o caso não for solucionado, buscar uma reclamação formal junto a Corregedoria. Instruir a reclamação com as provas de tentativas por e-mail e no SAU.

Compartilhar / imprimir: