Publicações OAB-GO

17/10/2022 10:00

OAB-GO comunica interdição do estacionamento do Fórum Cível da Comarca de Goiânia

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO) comunica que, por motivos de construção do prédio destinado aos Tribunais do Júri, será necessária a interdição do estacionamento externo reservado aos advogados no Fórum Cível da Comarca de Goiânia. 

Em ofício enviado à OAB-GO, o diretor do Foro, Dr. Héber Carlos de Oliveira informa que ocorrerá a demolição e extinção do atual estacionamento. A previsão do término das obras do novo espaço exclusivo aos inscritos está prevista para o final de novembro deste ano.  

Diante disso, será cedido aos advogados e advogadas o quantitativo de 10 (dez) vagas rotativas situadas no estacionamento interno do Fórum Cível, devendo consultar o colaborador da OAB responsável pelo controle das vagas. 

Estacionamento no Lozandes Shopping 

A OAB-GO sugere o uso das vagas de estacionamento destinadas à advocacia no Lozandes Shopping, localizado ao lado do Fórum Cível. O espaço conta com ampla área de estacionamento e foram disponibilizadas 400 vagas disponíveis aos inscritos, sendo que as duas primeiras horas serão custeadas pela OAB/CASAG. 

Para utilizar o serviço, basta o profissional apresentar sua carteira de registro da OAB-GO, juntamente com ticket no balcão de atendimento, ao lado do caixa eletrônico dentro do shopping. 

Compartilhar / imprimir: