Publicações OAB-GO

24/07/2020 15:00

OAB-GO abre inscrições para provimento do cargo de presidente da subseção de Senador Canedo

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) torna pública a abertura das inscrições para a eleição de provimento para a vaga de Presidente da Subseção de Senador Canedo, decorrente da renúncia do ex-presidente João Coelho de Sousa Júnior, eleito para o referido cargo. 

Os interessados deverão formalizar seu pedido de candidatura, cumprindo as exigências do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, por meio de requerimento a ser protocolizado no site da OAB-GO. O prazo para as inscrições será do dia 27/07/2020 até o dia 07/08/2020

Clique aqui e veja o edital na íntegra

O requerimento de registro, a ser dirigido ao Presidente do Conselho Seccional, deverá conter: nome completo do candidato, nome social, o número de inscrição na OAB; o endereço profissional; e-mail; comprovação, por meio de certidão, de que está adimplente junto à Seccional, bem como declaração de que está adimplente junto às outras Seccionais onde tenha inscrição.

Após o encerramento do prazo de registro de candidatura, será publicado relação dos candidatos no Diário Eletrônico da OAB. A apresentação de eventual impugnação deverá ser feita na Sessão Ordinária Virtual do dia 19/08/2020, oportunidade em que, também, serão julgadas as eventuais impugnações e realizadas as eleições para o provimento da vaga de Presidente da Subseção da OAB/GO de Senador Canedo. 

As eleições se darão de forma indireta pelo Conselho Seccional, sendo que o corpo eleitoral será formado pelos Conselheiros Titulares, Suplentes e Natos, prevalecendo em caso de empate o candidato com inscrição mais antiga na OAB-GO.

Veja como se inscrever:

- Após logar o sistema de Requerimento Online, é preciso clicar em "Pedidos Diversos"
- Dentro dessa opção, clique em "Registro de candidatura"
- Em registro de candidatura, clique em "Eleição indireta para Presidente da Subseção de Senador Canedo"

 

Compartilhar / imprimir: