Publicações OAB-GO

02/09/2020 17:00

No primeiro evento do Setembro Verde, OAB-GO debate papel do Conselho dos Direitos da Pessoa com Deficiência em Goiás

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO), por meio da Comissão dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CDPCD), realiza nesta terça-feira (3 de setembro) a primeira live em homenagem ao Setembro Verde, com o tema: “O papel do Conselho dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Goiás”. A transmissão ao vivo acontecerá no Instagram da CDPCD (@cdpcd.oabgo), às 19h.

A live terá a participação do presidente do Conselho Estadual da Pessoa com Deficiência de Goiás, Aldenor Carneiro, e será mediada pela secretária-geral-adjunta da subseção de São Luís de Montes Belos, Renata Caetano Marra.

Setembro Verde

A campanha é realizada em homenagem à luta da pessoa com deficiência, comemorado no dia 21 desse mês. Em Goiás, o Setembro Verde encontra-se reconhecido em Lei Estadual e Municipal (Goiânia). 

A CDPCD e Escola Superior de Advocacia (ESA) realizam todos os anos atividades em comemoração ao mês de setembro. Em 2020, os eventos ocorrerão de forma virtual, por meio das redes sociais da Comissão e da ESA.

Compartilhar / imprimir: