Publicações OAB-GO

03/06/2020 16:00

CS aprova descontos de até 90% sobre multas e juros de débitos junto a OAB-GO

O Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO) aprovou por unanimidade, em sessão virtual realizada nesta quarta-feira (3 de junho), a concessão de descontos sobre juros e multas de débitos de anuidades do exercício de 2020 e anteriores junto à Seccional Goiana.

Os descontos seguem um escalonamento, conforme o parcelamento (veja a tabela abaixo), e variam de 90% até 30%. 

A medida, proposta pelo diretor Financeiro da OAB-GO, Roberto Serra da Silva Maia, prevê ainda que as prestações negociadas podem ser pagas no cartão de crédito ou mediante cheques pré-datados (parcelamentos por boleto não terão acesso aos descontos). As parcelas não poderão ser inferiores a R$ 200,00.

"Estamos sensíveis às situação que atravessamos com pandemia da Covid-19. Queremos que toda a advocacia tenha oportunidade de adimplência", afirma Roberto Serra da Silva Maia.

Clique aqui e veja a resolução na íntegra

Os advogados que se encontrem suspensos do exercício profissional por inadimplência terão a concessão, em caráter excepcional, de isenção das eventuais taxas de relevação de pena por falta de pagamento e despesas postais dos respectivos processos disciplinares por inadimplência, em equivalência ao Programa de Reinserção do Advogado Inadimplente promovido pela CASAG.

Roberto Serra da Silva Maia informa que qualquer dúvida, a advocacia pode entrar em contato com o Departamento de Negociação da OABGO, seja pelos telefones (62) 99607- 8233 e 99702-5035 ou através do e-mail (negociacao@oabgo.org.br) no horário das 8h às 18h de segunda-feira a sexta-feira.

Veja como vai funcionar o desconto sobre multas e juros

Parcelamento / Desconto

À vista  90%

Até 3 vezes 50%

Até 6 vezes 30%

Compartilhar / imprimir: