Publicações OAB-GO

03/08/2016 15:00

Comitê de Combate ao Caixa 2 é instalado em Catalão

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás instalou na última terça-feira (2) mais um Comitê de Combate ao Caixa 2. O lançamento foi realizado na sede da subseção de Catalão. O município é o quinto a aderir à iniciativa em Goiás, após Goiânia, Senador Canedo, Uruaçu e Jataí.

"O comitê é um instrumento de interlocução entre a sociedade, a OAB e os orgãos responsáveis pela lisura do processo eleitoral", relata o presidente da Comissão Especial de Combate à Corrupção Eleitoral, David Soares.

Fizeram parte da mesa o secretário da Comissão de Apoio ao Advogado do Interior, Cassicley da Costa, os conselheiros seccionais Fabrício Abrão, Luciano Cardoso e Fabrício Abrão, David Soares e o presidente da subseção, José Roberto Campos.

"Gostaria de agradecer a todos os envolvidos e os presentes. Foi um momento importante para a democracia. O lançamento foi um sucesso", resumiu David.

Luziânia
O próximo município a receber o lançamento do comitê será Luziânia, localizado a 196 quilômetros de Goiânia, na Regão do Entorno do Distrito Federal. O evento será nesta quinta-feira (04), às 19 horas, no Auditório da UNIDESC.

(Texto: Lorany Ribeiro - Estagiária da Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO) 

Compartilhar / imprimir: