Publicações OAB-GO

19/05/2021 11:00

Portaria amplia lotação e normaliza emissão de convites

Com as novas regras que flexibilizam as atividades não essenciais em Goiás, desde que adotadas medidas de segurança e distanciamento, o Centro de Cultura, Esporte e Lazer (CEL da OAB/CASAG) ampliou sua capacidade de lotação máxima e retornou a emissão de convites aos níveis normais na última terça-feira (18). Com isso, o Clube poderá receber até 500 pessoas, de terça a sexta-feira, e 700 pessoas aos sábados, domingos e feriados, além dos funcionários, colaboradores e demais prestadores de serviço. Às segundas-feiras o Clube é fechado para manutenção.

Além disso, advogados e advogadas poderão voltar a emitir até quatro (4) convites ao mês e receber seus convidados. Autorizada pela Portaria 007/2021, a alteração mantém todos os cuidados com as normas sanitárias vigentes.

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG), Rodolfo Otávio Mota, informa que a autorização veio após avaliação positiva da equipe técnica que compõe o Comitê Epidemiológico COVID-19/CASAG. “Ampliamos o limite de público diário e normalizamos a emissão de convites, mas continuamos com todo o rigor necessário nos cuidados com advocacia, familiares e também colaboradores”, avisa Rodolfo.

Atualmente o ingresso ao Clube segue rigorosas medidas sanitárias como o distanciamento de 2 (dois) metros, uso obrigatório de máscaras, higienização de mãos com álcool 70% na entrada e na saída do estabelecimento, assinatura de termo de responsabilidade sobre os itens listados na referida Portaria, na entrada do Clube, entre outras. 

Apesar da liberação, todos os advogados e dependentes devem realizar a reserva prévia para entrada no CEL e nas áreas destinadas aos quiosques de convivência reservada. As reservas podem ser feitas por clicando aqui ou pelo QR CODE ao lado. 

Compartilhar / imprimir: