Publicações OAB-GO

26/07/2022 10:00

Em visita ao Praia Clube, Casag conhece projeto de gestão e tecnologias para implantar no CEL da OAB

Uma comitiva da Caixa de Assistência dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (Casag) conheceu as dependências do Praia Clube, em Uberlândia, nessa quinta-feira (22 de julho), visando a conhecer as tecnologias, a estrutura organizacional e os projetos de incentivo ao esporte e ao lazer. 

O objetivo da troca de experiências com o maior clube da América Latina foi buscar referências de tecnologias para o parque aquático, além de inspirações de melhorias e modernizações para serem implementadas no CEL da OAB/CASAG. 

O presidente da Casag, Jacó Coelho, destacou que a visita demonstra o comprometimento da Caixa de Assistência com as necessidades de aperfeiçoamento constante que o clube da advocacia exige. “Com essa visita ao Praia Clube, fomos à fonte de uma grande referência em termos de tecnologia, processos de trabalho e potência de gestão. É uma troca de experiências que vai ao encontro de um dos pensamentos da Casag: lazer e esporte são elementos-chave para o cuidado com a advocacia”. 

A presidente do CEL e secretária-adjunta da Casag, Wanessa Pinheiro, completa: “para grandes resultados é necessário um bom planejamento e a visita ao maior clube da América Latina demonstra que estamos atentos às melhorias que o CEL da OAB precisa para ser moderno e oferecer o melhor para a advocacia”.

Também parte da comitiva, o presidente da subseção de Itumbiara, Breno Borges, avaliou de forma positiva o que foi visto no local. “As visitas institucionais são importantíssimas e o Praia Clube de Uberlândia, onde fomos muito bem recebidos, é referência. Suas boas práticas devem ser observadas e compartilhadas”.

Fundado em 10 de julho de 1935, o Praia Clube tem estrutura que abriga 13 modalidades de prática esportiva, entre elas, basquete, futsal, peteca e vôlei. Além do espaço de lazer e esporte, o Praia Clube apoia projetos de natação paralímpica, futsal e vôlei.

Compuseram a comitiva o presidente da Casag, Jacó Coelho, a secretária-adjunta Wanessa Pinheiro; a secretária-geral da OAB-GO, Talita Hayasaki; o conselheiro seccional Ivan Trindade; o presidente da subseção de Itumbiara, Breno Pires Borges; o coordenador administrativo do CEL, Paulo Cesar Oliveira; a arquiteta Karina de Siqueira Rabelo; o consultor da Alianzo Consultoria, Renato Almeida de Paula.

Compartilhar / imprimir: