Publicações OAB-GO

22/06/2022 15:00

Casag discute gestão em saúde e campanha de vacinação em São Paulo

Com objetivo de trocar experiências sobre gestão em saúde e discutir os preparativos para a campanha de vacinação de 2023, a Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG) visitou, na terça e na quarta-feira (21 e 22 de junho), hospitais e laboratórios, em São Paulo. A Casag foi representada pelo presidente Jacó Coelho.

Os temas tratados nos Hospitais Sírio Libanês e Albert Einsten foram saúde primária e telemedicina. Já nos laboratórios Inovac, Abbott e no Instituto Butantan o tema foi a campanha de vacinação contra a gripe. 

As reuniões aconteceram em conjunto com o coordenador nacional do CONCAD e presidente da CAADF, Eduardo Uchôa Athayde; dos presidentes das Caixas de Assistência do Paraná (CAA-PR), Fabiano Augusto Piazza Baracat; da Bahia (CAAB), Maurício Leahy; do Acre (CAAAC), Laura Cristina Lopes de Sousa.

"Essas reuniões de trabalho representam nosso compromisso para o cuidado com a saúde da advocacia. A nossa missão para esta gestão é acolher a advocacia em seu bem mais valioso", afirma Jacó Coelho.

Compartilhar / imprimir: