Publicações OAB-GO

21/11/2022 10:00

OAB-GO lança campanha “Não fique na torcida, contrate um(a) advogado(a)”

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO) lançou nesta segunda-feira (21), durante a 10° sessão ordinária do Conselho Pleno, a campanha “Não fique na torcida, contrate um(a) advogado(a)”. A campanha é promovida na semana de início da Copa do Mundo do Catar 2022. 

Com o objetivo de impulsionar a atuação da advocacia e fazer alusão à maior competição futebolística do mundo, a ação conta com publicações nas redes sociais e informativos de placar a cada partida, além de um vídeo institucional sobre a importância da atuação de advogados e advogadas em todos os momentos.

Clique aqui e confira o vídeo na íntegra 

Para o publicitário e idealizador da campanha, Matheus Mascarenhas, a intenção é lembrar a sociedade da importância da contratação da advocacia. “O clima está de copa e todos já começam a mobilizar as torcidas. O objetivo é apresentar que há momentos para torcer, como a Copa, e para resolver problemas. Neste segundo não cabe torcida, mas sim técnica e qualificação, logo, contratar um profissional da advocacia”, explicou.

O presidente da OAB-GO, Rafael Lara Martins, destaca a importância da campanha. “Na vida não podemos ficar só na torcida para resolver os problemas. Essa é mais uma iniciativa da OAB-GO, para reforçar a importância e indispensabilidade da advocacia na resolução dos problemas que afligem a sociedade perante a Justiça”, disse.

Compartilhar / imprimir: