Publicações OAB-GO

18/08/2017 14:00

Secretário-geral inspeciona novos equipamentos das salas da OAB nos Fóruns

O secretário-geral da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO), Jacó Coelho, verificou, nesta sexta-feira (18), os novos computadores instalados nas salas da Ordem no Tribunal de Justiça de Goiás (Setor Oeste) e no Fórum Desembargador Fenelon Teodoro Reis (Jardim Goiás).

Nessa semana, 31 novos computadores foram trocados nos dois espaços (20 na sala do Setor Oeste e 11 na do Jardim Goiás). Algumas máquinas tinham mais de 10 anos de uso, segundo o coordenador de Tecnologia da Informação da Ordem, Leonardo Peixoto.

Jacó Coelho destacou que garantir à advocacia estrutura e equipamentos de qualidade, além da defesa das prerrogativas, é uma prioridade da gestão. “As salas do Fórum são os espaços onde a advocacia mais busca os serviços da OAB. Se o advogado é o fim da existência da OAB, logo, tem que ser a pessoa melhor tratada dentro das salas”, reforçou.

Os computadores usados pelos servidores dos espaços também foram substituídos e algumas máquinas, mais novas e ainda em condições de uso, foram remanejadas para a sede administrativa.

“Além de melhorarmos a estrutura para a advocacia, também cuidamos da qualidade do trabalho dos funcionários que terão equipamentos bons para prestar um atendimento de excelência. Cuidar dos nossos funcionários também é nossa prioridade”, completou Jacó.

Durante as visitas, Jacó teve a oportunidade de conversar com advogados e advogadas presentes nas duas salas.

A renovação do parque tecnológico nas salas da OAB nos Fóruns de Goiânia acompanha a instalação de novos computadores nas subseções e delegacias, realizada desde o início de 2017. Até o momento, 202 equipamentos já foram instalados, 49 só na segunda fase de entregas, que começou em 1º de agosto. Na primeira etapa, 153 computadores foram instalados.