Publicações OAB-GO

24/08/2018 15:00

Sala de Cristalina é a 52ª a receber reforma

Seguindo a política de democratização de benefícios para toda a advocacia do Estado, a 52ª sala completamente reestruturada foi inaugurada nesta sexta-feira (24 de agosto) pelo presidente da Seccional de Goiás da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO), Lúcio Flávio de Paiva, e comitiva, em Cristalina, na Região do Entorno do Distrito Federal. 

A Sala dos Advogados no Fórum recebeu reforma de sua estrutura física, pintura, mobiliário, dois aparelhos de ar-condicionados, persianas, eletrônicos (scanners ) e eletrodomésticos (cafeteria, bebedouro). O investimento na reparação foi de cerca de R$ 35 mil.

Já a sede da administração da subseção ganhou novo projetor de multimídias e tela, caixa amplificadora e microfone e novas persianas. O total investido na subseção (sede e sala) foi superior a R$ 40 mil. 

Integravam a comitiva o presidente Lúcio Flávio de Paiva, a secretária geral-adjunta, Delzira Menezes, o membro da Comissão de Direito Previdenciário, Jairo Menezes, o conselheiro seccional Idélcio Ramos Magalhãoes, a presidente da A Comissão Especial de Valorização da Mulher (CEVM), Thaís Moraes; o vice-presidente da Subseção de Cristalina, Hugo Molena; a diretora-tesoureira da subseção, Patrícia Carneiro; o secretário geral-adjunto, Nilson José de Sousa; o presidente da subseção der Luziânia, Luciano Braz.

Destaques

Lúcio Flávio destacou o intenso trabalho da OAB de levar os benefícios e modernizações às subseções. Até novembro, a previsão é de entrega de 80 salas de Ordem reestruturadas. “Estamos trabalhando para que os benefícios cheguem a todos, levando aquilo que advocacia onde ela mais precisa”, afirmou. 

O presidente também destacou a parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados (Casag), por meio do Programa de Valorização aos Advogados e Subseções (PROVAS) criado no ano passado, que viabilizou o aparelhamento das subseções com a descentralização dos investimentos da entidade.

A presidente da subseção de Cristalina, Eliane Leonel de Campos, ressaltou que a seccional tem cumprido compromissos, principalmente com a advocacia militante no interior do estado, e parabenizou a gestão.“Estamos contentes com essa parceria”, afirmou.

Compartilhar / imprimir: