Publicações OAB-GO

29/08/2017 10:00

Piracanjuba, Hidrolândia e Pires do Rio recebem novos computadores

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO) entregou, nesta segunda-feira (28), seis novos computadores nas subseções de Piracanjuba (3) e Pires do Rio (3), e na sexta-feira (25), a delegacia de Hidrolândia também foi contemplada com três novas máquinas. Os equipamentos foram entregues nas sedes da OAB nas cidades e também nos Fóruns.

A instalação dos computadores em Piracanjuba foi acompanhada pelo presidente da subseção, Carlos Alves Cruvinel de Lima. Em Pires do Rio a entrega contou com a participação do presidente, Luís Alberto Ferreira. Já a delegacia de Hidrolândia que é jurisdicionada à Seccional, contou com a presença do delegado Antônio Mauto Matias.

A iniciativa faz parte da segunda etapa de entregas de computadores que iniciou em agosto deste ano e prevê, nesta fase, a instalação de 100 novos computadores nas salas da OAB em todo o estado. Com esta ação, a OAB-GO está renovando todo o parque tecnológico das subseções e delegacias. 

Até o momento, 11 subseções e 19 delegacias já foram contempladas com 78 novos computadores. A previsão é que outras sete cidades, entre subseções e delegacias, recebam novos equipamentos. 

A primeira etapa da ação aconteceu de fevereiro a maio deste ano e beneficiou 36 cidades com 153 novas máquinas. A OAB-GO, por meio da sua diretoria, pretende contemplar 37 cidades neste segundo momento, totalizando 73 subseções e delegacias. Haverá ainda uma terceira etapa até o fim de 2017.

(Texto: Blender Barbosa – Estagiário da Assessoria de Imprensa e Comunicação Integrada da OAB-GO)

Compartilhar / imprimir: