Publicações OAB-GO

16/10/2017 16:00

OAB inicia 3ª fase de entrega de novos computadores para subseções e delegacias

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) deu início nesta segunda-feira (16 de outubro) à terceira etapa da entrega de novos computadores para as suas subseções e delegacias. As salas dos Advogados de fóruns de Goianápolis, Silvânia e Vianópolis foram contempladas com dois novos equipamentos cada. 

Serão 132 novos máquinas instaladas nesta terceira fase, prevista para ter fim em 21 de novembro. Em todo o ano de 2017, o saldo previsto é de 405 novos computadores entregues pela diretoria da OAB-GO. Já foram instalados até o momento 273 novos em no decorrer deste ano. Na segunda fase, foram 99 e, na primeira fase, 174. 

Cronograma

Amanhã (terça-feira, 17 de outubro), será a vez da Região do Entorno ser contemplada com novas máquinas: Novo Gama (4), Santo Antônio do Descoberto (3) e Cidade Ocidental (4). O presidente da OAB-GO, Lúcio Flávio de Paiva, participa da entrega em Novo Gama. 

A destinação de novos computadores para as salas das subseções e delegacias faz parte de um plano de ação da diretoria da Ordem, que prevê a destinação de máquinas novas para uso de advogados e advogadas.

Compartilhar / imprimir: