Publicações OAB-GO

28/08/2018 12:00

OAB inaugura reestruturação de salas em Pires do Rio, Orizona e Santa Cruz

Resultado da política de democratização de benefícios para a advocacia em todo o Estado, a sala da OAB no Fórum de Pires do Rio é a 55ª a passar por modernização. A diretoria da seccional goiana da Ordem dos Advogados do Brasil - seção Goiás entregou a reestruturação do espaço nessa segunda-feira (27/08).

O presidente da OAB, Lúcio Flávio de Paiva, reforçou à advocacia local o compromisso da seccional em levar os benefícios e recursos para todas as regiões do estado, fazendo-os chegar onde a advocacia mais precisa. 

“Estabelecemos prioridades de gestão que possibilitaram a realização desse trabalho de modernização estrutural e tecnológica. Entregamos mais de 400 computadores novos e com acesso à internet para acompanhar a implantação do processo digital em Goiás. Isso reflete nosso respeito e compromisso com a advocacia”, destacou.

Além dos computadores, a sala de Pires do Rio foi equipada com mobiliário novo e padronizado. A sede administrativa da subseção e as salas de Orizona e Santa Cruz (delegacias jurisdicionadas a Pires do Rio) também receberam melhorias. No total, foram investidos quase R$ 50 mil nas três cidades.

O presidente da subseção, Luís Alberto Ferreira, registrou seu agradecimento à seccional pelo atendimento dessa e de outras demandas da advocacia local e destacou que a iniciativa de modernização dos espaços da OAB significa a valorização de todos os profissionais.

Após as entregas, a comitiva da seccional se reuniu com a advocacia local para discutir demandas e buscar o melhor encaminhamento para as situações apresentadas. Compuseram a comitiva a secretária-geral adjunta, Delzira Menezes, os conselheiros seccionais Luciano Cardoso e Rubens Fernando Mendes Campos, o presidente da subseção de Ipameri, João Alves, o secretário-geral de Pires do Rio, Fernando Almeida, a secretária adjunta de Pires do Rio, Fernanda Barbosa, a presidente da Comissão Especial de Valorização da Mulher (CEVM), Thais Moraes. 

Compartilhar / imprimir: