Publicações OAB-GO

01/10/2018 10:00

OAB-GO moderniza salas em São Simão e Paranaiguara

A seção de Goiás da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO) alcançou a marca de 94 salas reestruturadas e entregues à advocacia goiana. Na sexta-feira (28/09), os advogados e advogadas da subseção de São Simão e da delegacia de Paranaiguara receberam as salas com novos computadores e nova mobília. 

O secretário geral da OAB-GO, Jacó Coelho, realizou as inaugurações das duas novas salas, onde a Ordem investiu R$18,423,97. “No início da gestão, o presidente Lúcio Flávio de Paiva nos disse que o foco era a busca de melhorias à advocacia, por isso não medimos esforços para oferecer condições adequadas para que os colegas de todo Estado possam trabalhar nas salas da Ordem”, disse.

A presidente da subseção de São Simão, Auriane Patrícia Soares, comentou sobre os benefícios que as novas salas trazem à advocacia de toda a região. “As novas mesas e cadeiras oferecem conforto aos advogados, além dos novos computadores que dão condições de trabalharmos de maneira mais ágil”, relatou a presidente. 

Em 2017, a Ordem modernizou o parque tecnológico das 123 subseções e delegacias. São Simão recebeu três novas máquinas e Paranaiguara, duas.

Parlatório

Na nona edição do programa OAB Ouve, em setembro de 2017, projeto idealizado pela seccional para conhecer de perto as demandas da advocacia goiana, a subseção de São Simão reivindicou um novo parlatório para o presídio local. 

Sensibilizado com a necessidade de um ambiente digno para os advogados que atuam na área criminal na região, o presidente Lúcio Flávio solicitou a construção do parlatório, que também foi inaugurado nesta sexta-feira. “A advocacia agora tem um local adequado para o atendimento a seus clientes no presídio de São Simão, de maneira individual e com ambiente climatizado”, atestou Jacó Coelho, que inaugurou pessoalmente o espaço. 

Além do secretário geral da OAB-GO e da presidente da subseção, estiveram presentes nas inaugurações o conselheiro seccional Osmar de Freitas Júnior, Pedro Henrique de Oliveira, Luciana Ferreira de Souza, Amarildo Ferreira Guedes, respectivamente secretário geral, secretária adjunta e diretor tesoureiro da subseção de São Simão, e o prefeito de Paranaiguara, Adalberto Amorim, que também é advogado.

Compartilhar / imprimir: