Publicações OAB-GO

07/12/2019 00:00

OAB-GO inaugura nova sede administrativa-social de Rio Verde

Foi inaugurada na noite desta sexta-feira (6/12) a nova sede administrativa-social da subseção de Rio Verde. “Esta é uma obra para a advocacia da região e de nosso querido município”, celebrou o presidente da subseção Alessandro Gil.

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO), Lúcio Flávio de Paiva, esteve presente na cerimônia e também celebrou a inauguração. “Estamos aqui para entregar uma obra que era esperada por muitos anos por essa advocacia”, afirmou.

Ele rememorou que, em 2015, fez o compromisso de entregar a obra, “após muita luta, raça e com líderes importantes”. No discurso, também exaltou a entrega de salas novas para o Fórum, delegacias de Rio Verde, além da obra inaugurada nesta noite. “Esta obra serve para a auto-estima do advogado”. No discurso, Lúcio também enfatizou a importância dos ex-presidentes da subseção e homenageou a luta e empenho dos advogados de Rio Verde. 

A sede possui um prédio social, auditório, com capacidade para 600 pessoas, e um campo de futebol. Também foi entregue uma quadra de areia e quiosque. 

“O trabalho conjunto traz bons frutos para a advocacia de Rio Verde, que tem visto e reconhecido os esforços em prol da classe’, pontou Alessandro Gil no encerramento da cerimônia.

Também estiveram presentes: a secretária-geral Adjunta Delzira Menezes, o diretor adjunto da Casag Victor Amado, o diretor adjunto da ESA Rildo Mourão, deputado estadual Karlos Cabral, além de autoridades municipais e forças policiais.

Compartilhar / imprimir: