Publicações OAB-GO

28/05/2021 11:00

OAB-GO implanta programa que vai permitir abatimento de até 100% da anuidade

Os advogados, advogadas e estagiários inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO) poderão ter o valor de sua anuidade de 2022 abatido em até 100% com compras on-line realizadas em cerca de 700 empresas conveniadas junto ao sistema "cashback", da plataforma Cofry. 

A Seccional Goiana lança na próxima segunda-feira (31 de maio) o "Programa Anuidade Zero", que permitirá a redução da anuidade do ano seguinte, conforme o saldo acumulado de compras on-line feita na plataforma, junto a lojas parceiras.  (veja passo a passo no quadro abaixo)

"A partir da próxima segunda-feira, todos já podem se cadastrar", explica o diretor-tesoureiro da OAB-GO, Roberto Serra da Silva Maia, à frente do projeto. O lançamento será realizado em evento on-line, pela plataforma do YouTube da OAB-GO, às 11 horas. (clique para acessar)

"Essa gestão se notabiliza por resolver os problemas do passado, enfrentar as dificuldades do presente, e desenvolver as melhorias para o futuro. E uma dessas melhorias para o futuro diz respeito ao Programa Anuidade Zero, que irá beneficiar diretamente o bolso dos advogados(as), aliviando as suas despesas com o pagamento das anuidades." 

Programa

Ao cadastrar no “Programa Anuidade Zero” da OAB-GO, os advogados(as) e estagiários(as) poderão consumir em estabelecimentos conveniados. Cada produto tem um porcentual associado ao seu valor, que será revertido para a conta do advogado. Ao final do ano, o total acumulado se transforma em desconto da anuidade do ano seguinte.

"Esse programa estava sendo pensado desde o início da gestão. Após inúmeras reuniões administrativas, e de adaptações no sistema informático da instituição para ajustes e uma maior segurança, foi que, efetivamente, conseguimos implementar o Programa “Anuidade Zero”", explica Roberto Serra da Silva Maia. 

Segundo ele, trata-se, portanto, de uma importante inovação no quesito “anuidade”.

"Além dessa gestão não ter aumentado o valor que havia sido fixado em 2014, mas apenas promovido pequena atualização monetária nos 2 últimos anos em decorrência de determinação do Conselho Federal da OAB, conseguimos desenvolver um Programa que irá poder contribuir, sobremaneira, para a economia financeira dos advogados(as)", afirma.


Veja o passo a passo de como se cadastrar e participar:

1° passo: Cadastro
O advogado ou estagiário deve acessar a página do programa https://www.cofry.com.br/parceiro/oabgo 

2° passo: Criar conta
Deverá digitar seu CPF, e-mail, e cria uma senha Ao entrar em sua home, deverá complementar informações de castrado, como telefone e data de nascimento

3° passo: Compras
Para que possa gerar créditos as compras devem, necessariamente, serem feitas acessando as lojas pelo site do programa

Cada estabelecimento oferece um percentual diferente de cashback, sempre informado antes da compra e calculado sobre o total da compra realizada pelo inscrito, logado, excluindo-se fretes, descontos e outros valores incidentes. 

Exemplo: Loja X. Cashback para eletrônicos: 2,5%. Se comprar um celular de R$ 1 mil (mil reais), acumula R$ 25,00 para abatimento em sua anuidade do ano que vem
Obs.: Caso tenha iniciado uma compra pelo site de um dos Anunciantes, deverá esvaziar o carrinho e reiniciar o processo pela plataforma

4° passo: Extrato
Os valores acumulados do cashback ficam disponíveis para visualização no portal eletrônico do programa.

Os créditos ficam como “pendentes” até a loja conveniada aprovar o valor, o que pode levar entre 30 e 90 dias.

Esta aprovação não tem relação com o envio dos produtos adquiridos. 

**Importante: É obrigatório que a compra seja feita pela plataforma do programa. Fora dela não gera cashback.

Compartilhar / imprimir: