Publicações OAB-GO

19/08/2021 15:00

OAB-GO entrega seis salas reestruturadas em Formosa, Flores de Goiás, Cavalcante e Alto Paraíso

Mais seis salas reformadas foram entregues pela Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO) nesta quinta-feira (19 de agosto) em Formosa (3), Flores de Goiás (1), Cavalcante (1) e Alto Paraíso de Goiás (1). Estas são as salas 117ª, 118ª, 119ª, 120ª, 121ª, 122ª do total de 167 salas da Ordem. 

Foram reestruturadas as salas da Justiça do Trabalho, Justiça Federal e da Justiça Estadual de Formosa e dos Fóruns de Flores de Goiás, Cavalcante e Alto Paraíso de Goiás, também entregues simbolicamente. O investimento total na reforma das seis salas foi de R$ 62.313,72. Todos os espaços estão equipados com computadores novos, mobiliário padrão, ar-condicionado, impressora e persianas.

O presidente da subseção de Formosa, Marco Aurélio Basso de Matos Azevedo, destacou a importância da obra. “É grandioso o trabalho que está sendo feito de remodulação de salas em todo o Estado. Estávamos com instalações inadequadas à dignidade da advocacia. Esse movimento da sua gestão, no sentido de reestruturar as salas da advocacia no Estado de Goiás é nobre, importante, que vem atender aos anseios da advocacia. O espaço da sala da OAB nos Fóruns é o local que tem de ser mais observado pela OAB. É onde o advogado está no dia a dia. Precisávamos de espaço adequado e instalações modernas como estas.” 

O presidente da OAB-GO, Lúcio Flávio de Paiva, por sua vez, frisou que a entidade trabalha que todas as salas passem a contar com estrutura. “Qualquer advogado brasileiro que chegar a Formosa ou a qualquer uma dessas salas de Calvalcante, Flores de Goiás ou Alto Paraíso terá estrutura para exercer a sua atividade.”

 

Fotos: Leo Iram

Compartilhar / imprimir: