Publicações OAB-GO

25/09/2018 12:00

OAB-GO entrega salas em Anicuns, Nazário e Sanclerlândia

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO), Lúcio Flávio de Paiva, realizou a entrega de mais três salas da seccional goiana na manhã desta terça-feira (25/09). 

Em Anicuns, com a presença da advocacia da região e representantes da Casag e ESA, a Ordem alcançou o número de 74 salas entregues e totalmente revitalizadas. Na oportunidade, também foi a realizada a entrega simbólica das delegacias de Nazário e Sanclerlândia. O total investido nos locais foi de R$ 36 mil.

“Rompemos com o paradigma que o interior só recebia móveis, computadores e fotocopiadoras que eram velhos e ultrapassados e que viam de Goiânia”, afirmou Lúcio.

Em discurso, o presidente pontuou o aumento da transferência de duodécimos, prestou contas a respeito da diminuição da dívida da seccional goiana, e destacou o compromisso com a advocacia do interior. 

“Com uma costura e acordo com o Governo de Goiás, voltamos a pagar as UHDs com a advocacia dativa, mais um avanço para todos nós. Isto é trabalho e compromisso”, declarou.

Já o presidente da subseção, Sandro Santos, afirmou que a advocacia da região muda com a revitalização da sala. “Espero que esta parceria continue”, resumiu. A respeito das salas das delegacias de Nazário e Sanclerlândia, ele destacou que “antes nem computadores ou fotocopiadoras existiam no local. Hoje esta realidade mudou”, sintetizou.

Compartilhar / imprimir: