Publicações OAB-GO

22/06/2018 12:00

OAB-GO entrega reestruturações em Luziânia

A diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO) e da subseção de Luziânia entregaram, na noite de quinta-feira (21), na cidade do entorno do Distrito Federal, reestruturações realizadas na sede administrativa, salas do Fórum e da Justiça do Trabalho. 

O presidente da subseção, Luciano Braz de Queiroz, exaltou o trabalho conjunto do sistema OAB que tem proporcionado à Luziânia e delegacias jurisdicionadas (Cidade Ocidental, Novo Gama e Valparaíso) a concretização de todos os compromissos feito à advocacia do entorno. “É uma alegria ter nossa subseção com uma nova cara, mais funcional. Hoje o advogado vai em qualquer delegacia da OAB e tem uma estrutura adequada para trabalhar”.

O presidente da seccional, Lúcio Flávio de Paiva, agradeceu e destacou a parceria de todos os dirigentes da Ordem, Casag e ESA-GO que possibilita a expansão dos serviços e modernizações à região do entorno. “Com essa parceria, nós estamos mudando a realidade da advocacia do entorno. Estamos resgatando os compromissos, trazendo dignidade a cada advogado e advogada, independente de onde esteja”.

Compareceram também o vice-presidente da OAB-GO, Thales Jayme; a secretária-adjunta, Delzira Menezes; conselheiro seccional Idelcio Magalhães Filho; a diretoria da subseção: vice-presidente Célia Braz, secretário-geral Cesar de Oliveira, secretária-geral adjunta Glauce Rodrigues; diretor-tesoureiro Jader Vieira; delegada de Novo Gama, Kátia Lobo; delegado de Cidade Ocidental, José Marcos Dantas; delegado de Valparaíso Gilson Furtado, também presidente da Comissão Especial da Advocacia do Entorno do Distrito Federal; delegado da Casag em Luziânia, Fabrício Honório; delegada da ESA em Luziânia, Thaís Paiva.

Compartilhar / imprimir: