Publicações OAB-GO

23/03/2018 08:00

OAB-GO entrega reestruturação da sala da Ordem em Ceres

A diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás realizou a inauguração da reestruturação da sala da OAB no fórum de Ceres, na tarde desta quinta-feira (22/03).  As salas dos fóruns das delegacias de Rialma, Itapaci, Carmo do Rio Verde e Uruana, jurisdicionadas a Ceres, também passaram por modernização. Com as entregas realizadas nesta quinta-feira, a Ordem já modernizou 32 salas no Estado de Goiás.

O presidente da subseção de Ceres, Luciano do Valle, agradeceu à seccional por garantir a modernização das salas na subseção e nas delegacias. O presidente também ressaltou o repasse em dia dos duodécimos desde o início da gestão. "Nosso objetivo é construir e crescer, é modernizar. Era um sonho que tínhamos ter as salas padronizadas e em condições dignas para a advocacia de Ceres e região", exaltou. 

O presidente da seccional, Lúcio Flávio de Paiva, destacou o trabalho realizado para atender as demandas da advocacia atuante no interior do estado. "Estamos trabalhando também em parceria com o Poder Judiciário em busca de uma justiça célere, efetiva porque ganham todos: a sociedade, o judiciário e a advocacia". Lúcio Flávio também realizou breve prestação de contas das ações da seccional nos dois primeiros anos de gestão. "Para reduzir o montante da dívida, que era de R$ 23 milhões, não tem mágica. Tem trabalho, redução de gastos e eficiência de gestão". 

O juiz de Direito e diretor do Fórum, Jonas Nunes, destacou a importância da advocacia para a prestação jurisdicional e elogiou o trabalho da Ordem em garantir dignidade à advocacia com a modernização da estrutura das salas. 

Participaram da solenidade a secretária-geral adjunta Delzira Menezes, os conselheiros seccionais Rubens Fernando e Jonatas Moreira, o presidente da subseção de Goianésia, Uigvan Filho, a secretária-geral adjunta de Ceres, Patricia Andrieli.

Compartilhar / imprimir: