Publicações OAB-GO

15/09/2021 16:00

OAB-GO entrega 4 novas salas para a advocacia em Catalão, Cumari e Goiandira e vistoria obras da sede da subseção

Com investimento de R$ 32,6 mil, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) entrega nesta quinta-feira (16 de setembro) a revitalização de quatro salas da advocacia na Região Sudeste do Estado: Cumari, Goiandira e duas em Catalão (Vara do Trabalho e Fórum). 

A comitiva da seccional, liderada pelo presidente da OAB-GO, Lúcio Flávio de Paiva, ainda vistoria o andamento das obras da subseção de Catalão, custeada exclusivamente pelos cofres da OAB-GO (R$ 250 mil), cuja previsão de entrega é para os próximos meses.

As quatro salas a serem inauguradas receberam novos mobiliários, nova estrutura, com adequação de acessibilidade e novos computadores para o peticionamento.

O vice-presidente da Casag, David Soares, afirmou que as obras são de extrema importância para a advocacia. “Considero muito importante que a Região de Catalão tenha entrado no programa de regionalização da Caixa de Assistência.  A advocacia de Catalão e cidades vizinhas ganham em serviços e comodidades, esse é o nosso objetivo, aproximar a CASAG de toda advocacia, pois ela pertence aos advogados e advogadas.”

Compartilhar / imprimir: