Publicações OAB-GO

02/09/2019 14:00

OAB-GO discute melhorias e benefícios para a subseção de Mozarlândia

O secretário-geral da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO), Jacó Coelho, e a presidente da subseção de Mozarlândia, Célia de Araújo, se reuniram para tratar da construção da sede administrativa da subseção. O encontro ocorreu nesta segunda-feira (02/09), na sede da seccional da OAB-GO.

Segundo a representante de Mozarlândia, a área destinada à obra está localizada ao lado do Fórum, em um lote cedido pela Prefeitura. O projeto vai passar pelos trâmites administrativos na seccional, que consistem, por exemplo, na assinatura do termo de doação definitiva do terreno, seleção pública de empresa para execução da obra e elaboração de orçamento.

“A sede será um espaço para melhor atender a advocacia de Mozarlândia e os profissionais que se deslocam de Araguapaz, Aruanã, Nova Crixás e Britânia. Vai garantir condições melhores para o exercício profissional”, afirma Célia.

Jacó disse que a OAB-GO vai se encarregar de auxiliar a subseção nestes trâmites,  como forma de levar à advocacia condições de melhor executar seus serviços na região de Mozarlândia. 

 

Foto: Ana Maria Rodrigues

Compartilhar / imprimir: