Publicações OAB-GO

14/05/2018 15:00

OAB garante novas vagas no estacionamento dos advogados no Fórum Criminal

A pedido da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), a diretora do Foro da Comarca de Goiânia, Maria Socorro de Sousa Afonso Silva, autorizou o remanejamento de vagas do estacionamento dos advogados no Fórum Desembargador Fenelon Teodoro Reis – Fórum Criminal de Goiânia -, que resultou na abertura de três vagas para automóveis e duas vagas para motocicletas no estacionamento dos advogados da OAB-GO. 

O requerimento foi formulado pelo presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas (CDP), David Soares da Cosa Júnior. 

A partir da decisão, todos os advogados idosos e aqueles com deficiência poderão estacionar seus veículos nas vagas destinadas a este público, no estacionamento dos servidores do TJ-GO, com entrada pela Guarita II, mediante a apresentação da carteira profissional e da credencial de beneficiário no painel do veículo, até o limite das vagas disponíveis (4 vagas para idosos e 4 vagas para pessoas com deficiência).

Para o secretário-geral da CDP, Dr. Kleyton Carneiro Caetano, essas mudanças buscam a melhoria da acessibilidade tanto para os advogados idosos, quanto para os advogados que possuem deficiência, que passarão a estacionar seus veículos no estacionamento dos servidores, bem próximo à entrada do Fórum Criminal. Todos os demais advogados, tanto em veículos, quanto em motocicletas, continuarão utilizando o estacionamento dos advogados da OAB-GO. "São alterações que beneficiam todos aqueles que atuam na seara criminal, refletindo a busca incessante da OAB-GO pela melhoria das condições para o pleno exercício da advocacia".

Compartilhar / imprimir: