Publicações OAB-GO

17/08/2018 14:00

OAB entrega salas reestruturadas em Fazenda Nova, Jussara, Itapirapuã e Goiás

Mais quatro salas reestruturadas da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO) nos Fóruns de Fazenda Nova, Jussara, Itapirapuã e cidade de Goiás foram entregues nesta sexta-feira (17 de agosto). A OAB-GO já realizou a entrega de 48 salas completamente modernizadas. 

Nas solenidades de entrega, o presidente da OAB-GO Lúcio Flávio de Paiva destacou a prioridade da gestão de modernizar as salas da Ordem, em conjunto com a Caixa de Assistência dos Advogados (Casag). 

“Essas entregas envolvem planejamento e preocupação em atender bem a advocacia do interior”, reiterou. 

As salas da delegacia de Fazenda Nova (jurisdicionada a Jussara) e da subseção de Jussara foram as primeiras entregues. O presidente da subseção, Carmino Ferreira dos Santos, agradeceu e elogiou o trabalho da gestão em atender às reivindicações da advocacia do interior. “Quem ganha com todo esse trabalho de modernização é a advocacia”.

Itapirapuã e Goiás

Em seguida, as salas do Fórum da Justiça Estadual na delegacia de Itapirapuã, jurisdicionada a Goiás, da subseção de Goiás e na Justiça do Trabalho de Goiás foram entregues.

Lúcio Flávio ressaltou o trabalho da Ordem de modernizar as salas da OAB em todo o estado, com a entrega, no total, de 80 salas. “Fico cada dia mais feliz e satisfeito de ver que o nosso trabalho à frente da Ordem está chegando em todo o estado”.

O presidente da subseção de Goiás, Reginaldo Adorno, agradeceu o atendimento da demanda da advocacia local. “Temos que agradecer e parabenizar este trabalho. Esperamos que esse trabalho de modernização da estrutura da OAB perdure”.

Compartilhar / imprimir: