Publicações OAB-GO

17/08/2018 09:00

OAB-GO entrega reforma de sede da subseção de Santa Helena e revitalização de sala no Fórum

Foi entregue na tarde desta quinta-feira (16/08) a reforma da sede da subseção de Santa Helena e a revitalização da sala da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO) no Fórum do município.

Na sede da subseção foram substituídas cadeiras do auditório, realizada pintura completa no local, o banheiro foi reformado, além da troca de telhas e de vidros e a compra de um novo ar condicionado. Já na sala do Fórum, o espaço recebeu nova mobília e foi ampliado, graças a parceria com o Poder Judiciário.

O presidente Lúcio Flávio de Paiva esteve acompanhado de comitiva formada pela secretária-geral adjunta Delzira Menezes, e as conselheiras seccionais Maura Domiciano e Valéria Menezes. Estiveram presentes 60 advogados nas cerimônias.

Em discurso, ele pontuou que a bandeira da gestão é de reformar todas as salas da OAB-GO em todas as regiões do estado. “Até novembro, iremos entregar 80. Este é um alto investimento e que valoriza a advocacia do interior”, diz.

Ele também reforçou o pagamento de dívidas, após assumir a gestão. “Saímos de um ciclo vicioso para um virtuoso”, resumiu. Também citou exemplos em que a Ordem defendeu a sociedade. “Fomos contra a criação de licença-prêmio para a magistratura”, diz para a advocacia presente.

Por fim, exaltou o aumento de repasse de duodécimos para todas as subseções, inclusive em Santa Helena. “Temos responsabilidades e sabemos aonde os investimentos têm que chegar, que é para a advocacia”, celebra. Ele também exaltou o papel da Casag e da ESA em proporcionar melhorias para a advocacia.

A secretária-geral adjunta Delzira Menezes, em discurso, celebrou a inclusão do curso em INSS Digital, que será transmitido ao vivo, nesta sexta-feira, por meio do Facebook.Já o presidente da subseção, Sebastião Martins Marques, rememorou a construção do parlatório na unidade prisional de Santa Helena e reforçou a ampliação da sala da ordem no Fórum, em parceria com o Poder Judiciário. Ele também celebrou a ida de cursos e palestras da Escola Superior de Advocacia em Santa Helena.


Compartilhar / imprimir: