Publicações OAB-GO

17/10/2017 14:00

Lúcio Flávio entrega sala da OAB em Novo Gama reestruturada

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO), Lúcio Flávio de Paiva, entregou na manhã desta terça-feira (17 de outubro) a reestruturação da sala da OAB no Fórum da delegacia de Novo Gama, jurisdicionada a Luziânia, na Região do Entorno Distrito Federal.

A sala recebeu quatros novos computadores, móveis (baias e mesas) e aparelho de ar-condicionado. A delegada de Novo Gama, Kátia Mendes Lobo, agradeceu ao presidente pela confiança e apoio em garantir a modernização do espaço. “Essa gestão colocou Novo Gama em evidência”, declarou. 

A atenção da seccional à subseção de Luziânia e às delegacias jurisdicionadas foi destacada pelo presidente da subseção de Luziânia, Luciano Braz. “O sistema OAB funciona quando os três polos estão alinhados: subseção, delegacia e seccional. É um trabalho conjunto que faz a diferença”, afirmou. 

Lúcio Flávio reforçou o compromisso da gestão em garantir dignidade à advocacia. “O que vemos concretizado aqui está acontecendo em todo estado. Em novembro, iremos finalizar a instalação de 400 novos computadores”, ressaltou.

Participaram da solenidade também o delegado Águas Lindas, Valdevino dos Santos Corrêa, e o delegado de Valparaíso de Goiás, Gilson José Furtado.

Entorno

Além de Novo Gama, Cidades Ocidental (4) e  Santo Antônio do Descoberto (3) também receberam novos computadores nesta terça-feira. A ação faz parte da 3ª etapa da entrega de computadores para as subseções e delegacias da OAB –GO, iniciada ontem, segunda-feira (16 de outubro). 

Serão 132 novos máquinas instaladas nesta 3ª fase, que deve ser encerrada em 21 de novembro. Em todo o ano de 2017, o saldo previsto é de 405 novos computadores entregues pela diretoria da OAB-GO. Já foram instalados até o momento 273 novos em no decorrer deste ano. Na segunda fase, foram 99 e, na primeira fase, 174. 

Compartilhar / imprimir: