Publicações OAB-GO

17/02/2020 17:00

Em Nerópolis, OAB-GO entrega reestruturação da 101ª sala para advocacia goiana

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) inaugurou na tarde desta segunda-feira (17/02) a reestruturação da 100ª e da 101ª sala da seccional goiana destinada para a advocacia. 

As contempladas foram as salas na subseção de Nerópolis e na delegacia de Petrolina de Goiás, ambas localizadas dentro dos fóruns locais. A iniciativa desta tarde visa seguir com processo de interiorização de benefícios, iniciado em 2016 pela atual diretoria, com a reforma, revitalização e reestruturação das salas e subseções em Goiás. 

“Quando iniciamos nosso mandato, dentre tantas missões, a prioridade era reestruturar todas as salas de Ordem no estado. Esta é uma gestão que trabalha e entrega”, discursou o presidente Lúcio Flávio de Paiva.

Intervenção

Em Nerópolis, a sede administrativa recebeu pintura completa; um novo aparelho de ar-condicionado, mobiliário moderno, conforme padrão nas demais salas do estado, além de novas persianas, cafeteira, telão para projeção, caixa de som e microfones.  

Lúcio Flávio também falou que “a atual gestão quebrou a tradição antiga de que o que ficava velho na Capital, era enviado para o interior”. Ele ainda rememorou que “agora, o que vemos é o mesmo que em todas as salas de todo o estado: é mobiliário, tecnologia e computador de qualidade”.

“Ter salas dignas é a prioridade máxima em nossa gestão. É um compromisso que fazemos questão. Queremos entregar a reestruturação em todas as 167 salas em Goiás”, adiantou o secretário-geral Jacó Coelho.

Atualmente, Nerópolis tem 121 advogados inscritos e possui duas delegacias jurisdicionadas: Nova Veneza e Petrolina de Goiás. 

O presidente é André Raggi Nunes faz parte da primeira diretoria eleita da história da subseção.

Petrolina

Petrolina passou por pintura e ganhou novo mobiliário, um novo ar-condicionado e cafeteira. A delegada é Sheila Mesquita, que fez discurso emocionada, ao relembrar as conquistas para a delegacia.

“O nosso compromisso desde que Petrolina foi incorporada com Nerópolis para dar uma sala a altura para a advocacia da região . Confortável , com ar condicionado , bebedouro, impressora e computadores”, citando Petrolina. Ele celebrou e comemorou a revitalização da sala em Nerópolis.

 

Fotos: Léo Iran

Compartilhar / imprimir: