Publicações OAB-GO

29/06/2011 15:00

Tibúrcio lança pedra fundamental da sede da Subseção de Caldas Novas

Os presidentes da OAB-GO, Henrique Tibúrcio, e da Subseção de Caldas Novas, Carlos Martins de Oliveira, lançaram a pedra fundamental da sede administrativa e social da subseção nesta terça-feira (28), na presença de mais de 100 advogados da região. Também participaram da solenidade o secretário-geral da OAB-GO, Flávio Buonaduce Borges, os conselheiros seccionais Julio Cesar Meirelles, Jorge Jungmann Neto, Júlio César do Valle e Reginaldo Martins, além de todos os diretores da unidade e inúmeras autoridades locais.

Doado pelo Tribunal de Justiça, o terreno onde será construída a sede da subseção mede 1000 metros quadrados e fica na Avenida Antônio Coelho de Godói, no bairro Itaici II, ao lado do fórum local. Com 700 metros quadrados, o prédio englobará salas dos diretores, de reuniões e de apoio ao advogado, biblioteca e salão de eventos para 300 pessoas. O projeto da obra já está na fase de conclusão e a construção deve começar em breve.

"A subseção clama pela sede própria há vinte anos e agora o presidente Henrique Tibúrcio vai concretizar nosso sonho. É a maior conquista da advocacia de Caldas Novas nesse período", ressaltou Carlos Martins. "Faremos um prédio bonito e moderno que trará mais conforto para os profissionais que militam na região. Será um espaço de apoio ao exercício da profissão, de aperfeiçoamento do conhecimento jurídico, já que sediará os cursos e palestras da Escola Superior de Advocacia, e também de lazer, uma vez que acolherá muitos eventos festivos para congregar a categoria", garantiu Henrique Tibúrcio.

Compartilhar / imprimir: