Publicações OAB-GO

25/09/2009 08:50

OAB-GO leva benfeitorias a advogados anapolinos


A OAB-GO vai entregar dois novos benefícios para a advocacia de Anápolis. Nesta sexta-feira (25), às 17 horas, o presidente da Seccional, Miguel Ângelo Cançado, diretores, conselheiros e a diretoria da Subseção de Anápolis vão inaugurar a sala e estacionamento da OAB-GO ao lado da Justiça do Trabalho (Rua 14 de Julho, 971, Centro). No sábado (26), às 9h30, será inaugurado o Centro de Cultura, Esporte e Lazer (CEL) da subseção. Com piscinas, áreas de lazer, quadras poliesportivas e espaço para bar e churrasco, a sede social ganha agora um novo e amplo salão para festas.

"A advocacia anapolina agora terá um espaço de lazer digno de sua amplitude", comemora o presidente da subseção, Antônio Heli de Oliveira. "O CEL de Anápolis foi totalmente reestruturado para receber os advogados, estagiários e suas famílias."

Estas obras fazem parte de uma série de benefícios que vem sendo entregue pela Seccional à advocacia.  Só este ano, a Instituição já ampliou a sala da OAB-GO no Fórum; implantou salas de digitalização na Justiça do Trabalho em Goiânia, Catalão e Aparecida de Goiânia; reformou as sedes das subseções de Cristalina e Formosa; e inaugurou o Escritório Compartilhado em Rio Verde. Também lançou na subseção de Jataí o Terça-Prática, serviço coordenado pela Comissão da Advocacia Jovem e que leva aos novos inscritos palestras de profissionais de destaque do meio jurídico.

Em fevereiro deste ano, a atual gestão da OAB-GO levou à advocacia o Recorte de Intimações Digitais. O serviço, que informa o advogado sobre o andamento processual por meio eletrônico (e-mail ou celular), não resulta em nenhum custo adicional para o inscrito. Basta estar em dia com a anuidade. O Recorte de Intimações Digitais já conseguiu a adesão de 15 mil advogados goianos.

Compartilhar / imprimir: