Publicações OAB-GO

17/12/2009 00:14

Inaugurado estacionamento próximo à Justiça Federal


"A OAB-GO vai servir como grande inspiração para mim porque estou impressionado como a Seccional se coloca ao lado do advogado, garantindo a ele o pleno exercício profissional". A afirmação é do presidente eleito da OAB-DF, Francisco Caputo Neto, que esteve em Goiânia nesta quarta-feira (16) e fez questão de prestigiar a solenidade de inauguração do estacionamento para a advocacia que milita na Justiça Federal. Francisco Caputo venceu as eleições no mês de novembro e assume a Seccional do Distrito Federal a partir de janeiro.

Caputo afirma que conhece e acompanha o trabalho desenvolvido pela atual gestão da OAB-GO. "A advocacia goiana evoluiu a olhos vistos", destacou. "A defesa intransigente das prerrogativas e o espaço destinado ao lazer, aqui chamado de CEL, são de referência nacional", elogiou. O presidente garantiu que quer trabalhar em parceria com a OAB-GO.

Estacionamento

A solenidade de inauguração do estacionamento no Centro de Goiânia, próximo à Justiça Federal, reuniu diretores, conselheiros e advogados. O espaço está funcionando desde outubro, mas só agora, após o período eleitoral, foi realizada a inauguração. "Este é mais um serviço entregue à advocacia goiana", destacou Miguel Cançado. "Nos últimos anos, nos preocupamos em servir a advocacia, ampliamos e consolidamos os benefícios, e vamos fazer mais", garantiu. Em janeiro, a diretoria inaugura o prédio anexo à sede administrativa

Compartilhar / imprimir: