Publicações OAB-GO

13/01/2014 14:58

Credijur cria linha de crédito pagamento de anuidade

A Cooperativa de Crédito dos Advogados (Credijur) criou uma linha de crédito para seus associados para pagamento da anuidade da OAB-GO. A proposta permite que o advogado aproveite o desconto de antepação de 10%, concedido a quem faz o pagamento até o dia 14/2. O empréstimo poderá ser feito em até seis parcelas mensais com juros reduzidos.

Segundo o gerente geral da Credijur, Gilson Purcena da Silva, a linha de crédito tem a função de oferecer uma opção mais facilitada, com débito em conta corrente do advogado e associado da Credijur. "Se feita em seis parcelas, o advogado terá pago valor menor que a anuidade integral", afirma.

Pela linha de crédito, o pagamento pode ser feito em até seis parcelas de R$ 163,48, sendo que a primeira tem vencimento 30 dias após a assinatura do financiamento. A Credijur conta com 1,5 mil cooperados. O Estatuto Social da Credijur permite que todo inscrito na OAB-GO pode integrar ao quadro de associados da cooperativa. Mais informações pelo www.credijur.com.br ou pelo telefone 3216-0102.

Fonte: Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO

Compartilhar / imprimir: