Publicações OAB-GO

05/03/2010 08:08

OAB-GO quer ampliar linha de serviços

 

O presidente da OAB-GO, Henrique Tibúrcio, quer ampliar a linha de serviços aos inscritos e fazer com que a instituição esteja presente, cada vez mais, no cotidiano de cada advogado. "Todos os serviços que são levados aos advogados que estão na capital também são oferecidos àqueles que atuam no interior, mas queremos fortalecer isto ainda mais", afirmou durante a solenidade de diplomação da diretoria da Subseção de Ceres/Rialma eleita em novembro do ano passado. O evento foi realizado na noite desta quinta-feira (4), em Ceres.


Tibúrcio destacou as ações realizadas pela Seccional em benefício da advocacia, os serviços disponibilizados pela Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) e as campanhas defendidas pela instituição, como a que defende a valorização dos honorários de sucumbência. "A diretoria que agora é diplomada vai nos ajudar nestes nossos objetivos", afirmou.


Fazem parte da nova diretoria da subseção os advogados José Barreto Neto, presidente; Achiles João da Silva, vice-presidente; Gilberto Pereira da Silva, secretário-geral; Ana Paula Ferroso Assis Sousa, secretária-geral-adjunta; e Bernardo Hassel Mendes, diretor-tesoureiro. José Barreto substitui Paulo Omar da Silva que, ao encerrar seu mandato como presidente da subseção, assumiu vaga no Tribunal de Ética e Disciplina da OAB-GO. "Entre as minhas metas está a constante luta pelo respeito às prerrogativas profissionais", disse Barreto.


José Barreto Neto tem 57 anos, formou-se em Direito em 1992 e começou a atuar na advocacia em 1994. Já foi vereador duas vezes, foi presidente do Ceres Esporte Clube, diretor técnico do Detran/GO e diretor da Regional da Saúde de Ceres.

Compartilhar / imprimir: