Publicações OAB-GO

24/08/2015 12:28

Começa Semana de Conciliação da OAB-GO

Começou nesta segunda-feira (24) e segue até o dia 31 deste mês a Semana de Conciliação da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional de Goiás (OAB-GO), promovida anualmente para possibilitar que os advogados inadimplentes com a entidade regularizem as anuidades dos exercícios anteriores com 100% de desconto sobre multas e juros, reduzidos gradativamente, 10% a cada 15 dias, conforme estabelece a Resolução nº 11/2015, do Conselho Seccional. O desconto integral (nas multas e juros) se dará, somente, durante a semana.

"A Semana de Conciliação da OAB-GO tem, basicamente, como objetivos, reduzir a inadimplência, que atualmente é de cerca de R$ 9 milhões, e dar condição para que o advogado inadimplente possa regularizar sua situação e voltar a usufruir os serviços que a entidade oferece a seus inscritos", esclarece a tesoureira da entidade, Márcia Queiroz Nascimento. 

Para quitar sua dívida, o advogado pode procurar o Departamento de Negociação, na sede administrativa da OAB-GO, no Setor Marista, em Goiânia. Se não puder comparecer pessoalmente neste endereço, pode entrar em contato pelos telefones (62) 3238-2091 e (62)3238-2000 ou, ainda, pelo email negociacao@oabgo.org.br.  (Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO).

Compartilhar / imprimir: