Publicações OAB-GO

14/07/2015 15:19

Anuidade poderá ser paga por cartão de crédito

A advocacia goiana ganha mais uma facilidade na hora de pagar sua anuidade: desde o último dia 9 de julho, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB GO) passou a disponibilizar o serviço de cartão de crédito, permitindo também, o parcelamento das anuidades atrasadas em até seis vezes.

Esta é uma inovação inédita na entidade, uma vez que, anteriormente, o recebimento por cartão se limitava à função débito. Inicialmente, o pagamento poderá ser efetuado unicamente no caixa da Tesouraria da Seccional, no Edifício Olavo Berquo, anexo da sede. Posteriormente, o serviço será ampliado para o portal da OAB GO. 

As bandeiras aceitas serão Visa; Mastercard; Elo; Banes Card; Cabal; Diners Club; Credz; Agiplan; Soro Cred; Cred Sister.

De acordo com a diretora tesoureira, Márcia Queiroz Nascimento, a possibilidade do pagamento via cartão de crédito representa um avanço. “É uma conquista a mais para o advogado, uma facilidade que a OAB vem trabalhando para implantar e colocar à disposição dos inscritos”, declara. (Texto: Maria Amélia Saad – Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO)

Compartilhar / imprimir: