OAB Goiás

Diretoria da OAB-GO se reúne com presidente da subseção de Porangatu para debater demandas locais

A diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), se reuniu na tarde desta quarta-feira (25/01), com o presidente da subseção de Porangatu, Marcelo Pereira de Oliveira, para discutir assuntos de interesse da advocacia local e investimentos na sede da subseção.

A reestruturação da sede da Ordem em Porangatu está na fase de definição do projeto. A preparação para o início das obras envolve, neste momento, a reformulação do projeto de execução da obra tendo readequações feitas de acordo com a realidade do imóvel. O segundo passo será a apresentação do orçamento para a execução da reforma.

"Essa readequação foi importante para identificarmos questões técnicas necessárias. Ainda sim, estamos na execução de um levantamento para darmos encaminhamento as obras de reestruturação. O nosso objetivo é colocar dois escritórios compartilhados e, se possível, a construção de um auditório", avalia o presidente subseção de Porangatu.

O presidente da Seccional Goiana, Rafael Lara Martins, destaca a importância de executar, nos próximos meses, a reestruturação da sede de Porangatu, localizada próximo ao Fórum e ao Ministério Público da cidade. "Agora em 2023, iremos executar a obra de reestruturação para atender as demandas da advocacia local. Principalmente, para auxiliar os profissionais em início de carreira", prevê.

Representando a diretoria da Seccional goiana, também participaram da reunião a secretária-geral da OAB-Go, Talita Hayasaki, e o diretor-tesoureiro, Eduardo Cardoso Júnior.