OAB Goiás

CMA faz visita institucional à Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do TJGO

A presidente da Comissão da Mulher Advogada (CMA) da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO), Fabíola Ariadne, fez uma visita institucional para conhecer e estreitar laços com a nova coordenadora da Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar, a juíza Marianna de Queiroz Gomes. O encontro ocorreu na última segunda-feira (23), na sede do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO).

Na oportunidade, as dirigentes discutiram sobre os projetos iniciados em 2022, como a participação da OAB-GO nas Semanas da Justiça pela Paz em Casa. “Devemos trabalhar unidos nos assuntos em comum às instituições, a exemplo dos projetos que a OAB e a Coordenadoria estão desenvolvendo em conjunto no combate a violência doméstica em Goiás”, ressaltou Fabíola.

“A reunião também aconteceu para parabenizar e desejar boa sorte a Dra. Mariana que está a frente, agora, da Coordenação, na missão de continuar o brilhante trabalho desempenhado pela sua antecessora, a desembargadora Sandra Regina Teodoro”, finalizou a presidente.

Também participou da reunião a secretária executiva da Coordenadoria Estadual da Mulher do TJGO, Lucelma Messias.

Voltar