OAB Goiás

Por decisão unânime, OAB-GO mantém valor da anuidade para exercício de 2022

Por decisão unânime, o conselho pleno da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) votou pela manutenção do valor da anuidade 2021 para o exercício de 2022. Os advogados e advogadas inscritas junto a Seccional Goiana vão continuar pagando R$ 1.128,24 (um mil cento e vinte oito reais e vinte e quatro centavos). 

A medida foi referendada durante a primeira reunião extraordinária realizada na tarde desta quarta-feira (19/01), que discutiu a proposta orçamentária deste ano.

O presidente Rafael Lara Martins comemorou a medida. “O valor da anuidade agora é menor do que o salário mínimo instituído no País. Para se ter ideia, nos últimos anos, o valor chegou a ser superior a 160%”, relatou. 

O diretor-tesoureiro Eduardo Cardoso Jr reforçou e relembrou o esforço da última gestão em manter o valor e celebrou a visão da atual diretoria. “Não vamos impactar o funcionamento da seccional e, acima de tudo, demonstramos sensibilidade com esta medida em relação ao momento que o País ainda passa”.

Voltar