OAB Goiás

Histórico: OAB-GO participa do 1° Encontro de Presidentes Seccionais e Caixas de Assistência do Centro-Oeste

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Rafael Lara Martins, e o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag), Jacó Coelho, participaram, nesta quinta-feira (29 de setembro), do 1° Encontro de Presidentes Seccionais e Caixas de Assistência do Centro-Oeste da OAB, sediado pela seccional Mato Grosso.

O evento discutiu as demandas e os principais temas da advocacia pertinentes à região Centro-Oeste do país como: prerrogativas, advocacia 5.0, mercado de trabalho e honorários.

Na abertura, o presidente Rafael Lara palestrou sobre ‘’Os desafios da Advocacia do Centro-Oeste: diálogo propositivo e troca de experiências’’, tema debatido em conjunto com os presidentes de seccionais Gisela Cardoso (Mato Grosso), Bitto Pereira (Mato Grosso do Sul) e Délio Lins (Distrito Federal).

‘’Sinto-me honrado em participar desse momento histórico para a advocacia do Centro-Oeste. Tenho certeza que sairemos daqui com pautas propositivas para serem executadas em nossas seccionais’’, comentou o presidente da OAB-GO, Rafael Lara.

Também estiveram presentes os presidentes das Caixas de Assistência Itallo Leite (Mato Grosso), Marco Aurélio Rocha (Mato Grosso do Sul) e Eduardo Uchôa (Distrito Federal). Além dos presidentes das Seccionais e Caixas de Assistência, participaram do evento o diretor-tesoureiro da OAB Nacional, Leonardo Campos; o presidente do FIDA e conselheiro federal decano da OAB, Felipe Sarmento; o vice-presidente da OAB-MT, José Carlos Guimarães Júnior; o secretário-geral, Fernando Figueiredo; e a secretária-geral adjunta, Adriana Tanssini.