Pós graduação a distância da OAB/ESA

Em campanha solidária, OAB/ESA incentiva doação de computadores a estudantes da UFG

Em campanha solidária, OAB/ESA incentiva doação de computadores a estudantes da UFG

A Escola Superior de Advocacia de Goiás (ESA-GO) lança, nesta quarta-feira (12 de agosto), a campanha Educação e Solidariedade para incentivar a arrecadação de equipamentos eletrônicos, entre eles computadores, a estudantes de baixa renda da Universidade Federal de Goiás (UFG) que precisam de maquinário para acompanhar as aulas onlines da instituição. 

Os equipamentos podem ser entregues no Centro de Manutenção de Equipamentos da UFG (CEMEQ), no Campus Samambaia, ou na Escola de Engenharia Elétrica, Mecânica e de Computação (EMC/UFG), no Campus Colemar Natal e Silva (Setor Universitário). No ato da doação é necessário preencher um formulário. 

Há também a possibilidade de doação em dinheiro por transferência bancária à conta Banco do Brasil; Agência: 1242-4; Conta corrente: 47.930-6; Titular: Fundação Rádio e Televisão Educativa e Cultural; CNPJ: 01.517.750/0001-06.

A UFG vai retomar as aulas restantes do primeiro semestre do ano em 31 de agosto, de forma remota. Mais informações sobre a iniciativa estão disponíveis aqui. 

Compartilhar / imprimir: