31/08 - Curso Advogando na Recuperação Judicial

Advogando na Recuperação Judicial

Data: 31/08/2020

Transmissão online e ao vivo

Professor: Franco de Velasco e Silva

Advogado empresarialista. Sócio fundador do escritório Vellasco, Velasco & Simonini Advogados (vvs.adv.br). Mestre em direito econômico. Presidente da Comissão de Direito Empresarial da OAB-GO. Consultor empresarial sênior (áreas de franquia, varejo e tecnologia). Professor da PUC-GO, Ipog, IGDE, Dalmass, Inban/Cebramar. Tem experiência na prática da arbitragem empresarial. Possui variados títulos e comendas na área da advocacia e academia jurídica. Negociador pleno de contratos empresariais.

Investimento: Gratuito

Obs: Certificação gratuita somente para os inscritos na OAB GO e R$11 para os demais

Para se inscrever, clique aqui.

- O link da acesso à aula/evento será disponibilizado por e-mail, no dia da aula.

- As inscrições serão encerradas 30 minutos antes do início da aula/evento ou caso as vagas se esgotem (o que acontecer primeiro) para que todos os inscritos recebam o link antes do início da aula/evento.

- A lista de presença será enviada durante a realização da aula/evento para que os participantes preencham. A presença deve ser registrada durante a aula/evento. Quando a aula for no zoom, será enviada no chat, e quando for no youtube será postada na legenda da transmissão.

Realização: OAB, ESA e Subseção de Inhumas.