05/08 - Introdução ao Direito Animal Brasileiro

Webinar Introdução ao Direito Animal Brasileiro

Evento online e ao vivo

Palestrante:

Vicente de Paula Ataíde Junior - Doutor e mestre em Direito Pela Universidade Federal do Paraná, professor adjunto do departamento de direito civil da UFPR e Juiz Federal em Curitiba.

Investimento: Gratuito

*Certificação gratuita somente para os inscritos na OAB-GO e R$11,00 para os demais

Para inscrição clique aqui

IMPORTANTE:

- O link da acesso à aula/evento será disponibilizado por e-mail, no dia da aula.

- As inscrições serão encerradas 30 minutos antes do início da aula/evento ou caso as vagas se esgotem (o que acontecer primeiro) para que todos os inscritos recebam o link antes do início da aula/evento.

- A lista de presença será enviada durante a realização da aula/evento para que os participantes preencham. A presença deve ser registrada durante a aula/evento. Quando a aula for no zoom, será enviada no chat, e quando for no youtube será postada na legenda da transmissão.

- Os certificados de participação estarão disponíveis no site da ESA Goiás, em 72 horas após o encerramento da aula/evento.

Realização: OAB-GO, ESA-GO , Comissão Especial de Proteção e Defesa Animal