04/08- Curso Técnicas de Negociação para Advogados

Técnicas de Negociação para Advogados

Data: 04/08/2020

Transmissão online e ao vivo

Professora:  Rayff Machado

Advogada, Professora e Master Coach. Conselheira Seccional da OAB/GO triênio 2019/2021. Professora Executiva na pós-graduação da Fundação Getúlio Vargas - FGV da matéria de Negociação e no Programa de Desenvolvimento do Líder Executivo. Árbitra na 1ª Corte de Conciliação e Arbitragem Internacional. Tem MBA em Gestão Empresarial e Pós-MBA em Negociação pela FGV. É Practitioner em Programação Neurolinguística – PNL, Pós-graduanda em Psicologia Positiva pelo Instituto Brasileiro de Coaching. Sócia-fundadora do escritório Machado & Pereira Advogados e da empresa Aton Office Escritórios Compartilhados. É mestranda em Resolução de Confitos e Mediação pela Universidad Europea del Atlántico.

Investimento: Gratuito

Obs: Certificação gratuita somente para os inscritos na OAB GO e R$11 para os demais

Para se inscrever, clique aqui.

- O link da acesso à aula/evento será disponibilizado por e-mail, no dia da aula.
- As inscrições serão encerradas 30 minutos antes do início da aula/evento ou caso as vagas se esgotem (o que acontecer primeiro) para que todos os inscritos recebam o link antes do início da aula/evento.
- A lista de presença será enviada durante a realização da aula/evento para que os participantes preencham. A presença deve ser registrada durante a aula/evento. Quando a aula for no zoom, será enviada no chat, e quando for no youtube será postada na legenda da transmissão.
- Os certificados de participação estarão disponíveis no site da ESA Goiás, em 72 horas após o encerramento da aula/evento.

Realização: OAB/GO, ESA/GO e Subseção de Inhumas.