Pós graduação a distância da OAB/ESA

21/10 - DIREITOS CULTURAIS NO SÉCULO XXI - Lançamento da Cartilha "Empresas da Economia Criativa"

21/10 - DIREITOS CULTURAIS NO SÉCULO XXI - Lançamento da Cartilha "Empresas da Economia Criativa"

DIREITOS CULTURAIS NO SÉCULO XXI - LANÇAMENTO DA CARTILHA "EMPRESAS DA ECONOMIA CRIATIVA"

data: 21/10

horário: 19h às 21h

Local: Espaço Cultural Amália Hermano Teixeira - Rua 01 esquina com Av.Goiás - Setor Central

Programação: 

18h30 - Credenciamento
19h - Solenidade de abertura


19h30 - Palestra Economia Criativa Inovação e sustentabilidade

Palestrante: Décio Coutinho
Administrador de Empresas e Mestre em Gestão do Patrimônio Cultural (2005, PUC-GO) com ênfase em Antropologia. Pós-graduado em Gestão e Políticas Culturais, pela Universidade de Girona-Espanha. Especialista em “Sociedades Pós-industriais e Organizações Criativas”, realizada em Roma-Itália na S3 Studium, com o sociólogo Domenico de Masi e em “Economia Criativa” na Fundação Barcelona Media, Barcelona-Espanha. Único delegado do Brasil na Culture Summit Abu Dhabi 2019, cúpula mundial de cultura realizada pelo governo dos Emirados Árabes. Liderança em Goiás do Prêmio Brasil Criativo, apresentado pela 3M do Brasil. Colunista na Band News FM sobre Economia Criativa. Curador, palestrante e consultor no temas da cultura e criatividade.

19h50 - Palestra A Proteção da Propriedade Industrial na Economia Criativa: marcas, desenhos, moda e outros

Palestrante: Rafael Rocha de Macedo. Advogado atuante no ramo da economia criativa e do entretenimento. Doutor em Direito pela Universidade de São Paulo (USP). Mestre em Direito Econômico pela Mackenzie/SP. Especialista em Direito Tributário pela Universidade Católica de Brasília. Professor de Direito Empresarial da PUC/GO. Revisor da cartilha "Empresas da Economia Criativa: as 60 dúvidas jurídicas mais frequentes, publicada pelo SEBRAE/GO em 2019. Autor de várias obras jurídicas.

Investimento:

02 quilos de alimentos não perecíveis 

 

Pessoa com deficiência

Se houver necessidade de qualquer auxílio, tecnologia assistiva e/ou intérprete de libras, por gentileza, entre em contato no e-mail esa@oabgo.org.br com 48hs de antecedência.

 

Realização: OAB/GO, CASAG, ESA/GO, Comissão de Cultura e  SEBRAE

Compartilhar / imprimir: