OAB-GO

Disque-denúncia

0800-642-2210

OAB-GO sedia encontro do Fórum Goiano de Combate à Corrupção

A OAB-GO sedia, nesta sexta-feira (8), reunião do Fórum Goiano de Combate à Corrupção (Focco-GO). O encontro, que será realizado às 9 horas, na Sala de Sessões, reunirá entidades de controle pertencentes a segmentos públicos e representantes da sociedade civil organizada das esferas municipal, estadual e federal. 

A reunião terá como pauta a estruturação da campanha Conselheiro Cidadão, que tem por objetivo democratizar e dar transparência ao processo de escolha dos conselheiros dos Tribunais de Contas. O representante da OAB-GO no Focco-GO, conselheiro seccional Juscimar Ribeiro afirma que a participação da instituição no Fórum é de extrema importância. "Estamos participando ativamente de todas as discussões. Nesta sexta-feira temos todos os componentes do Focco-GO confirmados para a reunião", destacou.

Leia mais:
OAB-GO passa a integrar comitê contra corrupção

(Texto: Carolina Pessoni - Assessoria de Comunicação Integrada da OAB-GO)

Objetivos

O Movimento Eleições Limpas surgiu para garantir um processo eleitoral mais justo e transparente. Com o apoio dos eleitores, a OAB Goiás e todos os seus parceiros vão fiscalizar a conduta dos candidatos e evitar que aconteçam excessos e abusos nessas eleições. Essa é a sua oportunidade de fazer a diferença como eleitor e, principalmente, como cidadão.

Parceiros

Veja quem já apoia o Movimento Eleições Limpas.

Também quer demostrar seu apoio? Clique aqui.

Links importantes

O que já foi publicado sobre o seu candidato? www.deunojornal.org.br
Quem doou para quem nas últimas eleições? www.asclaras.org.br
Como se comportam os parlamentares do Brasil? www.excelencias.org.br
Para denunciar crimes eleitorais, clique aqui ou ligue para o disque-denuncia 0800-642-2210.